Home Futebol Na elite, Palmeiras investe forte no time feminino e já acumula contratações de peso para 2020

Na elite, Palmeiras investe forte no time feminino e já acumula contratações de peso para 2020

Nesta temporada, o Palmeiras vai disputar a Série A1 do Brasileirão feminino, e para isso tem buscado reforçar bem o elenco

Por Danielle Barbosa em 08/01/2020 10:10 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras feminino

O Palmeiras voltou a ter um time feminino de futebol na temporada passada, em uma parceria firmada com a Prefeitura de Vinhedo, no interior de São Paulo, que oferece toda a estrutura para as atletas do time alviverde. Após garantir o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro e conquistar a Copa Paulista da categoria, o Verdão está apostando pesado para reforçar o elenco palmeirense.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até o momento, o clube já anunciou sete novidades para a temporada de 2020: a goleira Karen Xavier, a volante Angelina, as atacantes Stefany, Mônica, Ary Borges e Ottilia, além da experiente e multicampeã com a seleção brasileira Rosana.

“Os torcedores podem esperar total dedicação de mim, pois vou me doar 100% pelo time em campo. Trabalho não vai faltar para que os títulos das competições desta temporada venham para o Palmeiras”, disse Rosana em entrevista ao site do Palmeiras.

A goleira Karen não escondeu a emoção de vestir a camisa do Palmeiras, seu clube do coração. “Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Palmeiras. É o clube que amo, e esse desejo está começando a se realizar agora. Fiquei muito feliz com a proposta e será uma honra defender o manto alviverde por toda a sua grandeza, história e torcida”.

“Como dizia Joelmir Beting, um dos torcedores mais ilustres do clube, ‘explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível’. A sensação de estar aqui é uma só, e é de felicidade”, acrescentou a nova goleira do Verdão.

O anúncio mais recente, também é o mais especial. O clube alviverde anunciou a contratação da meio-campista e atacante Stefany Krebs, que no ano passado foi campeã do mundo pela Seleção Brasileira de futsal para surdos.

“A palavra gratidão define esse momento tão especial em minha vida pela oportunidade que o Palmeiras está me dando tanto pelo futebol quanto pela inclusão. Estou muito emocionada por vestir essa camisa, pois sempre tive o sonho de ser atleta profissional desde a infância. Nada é impossível, pois somos todos iguais e capazes de tudo. Vou dar o meu melhor pelo Maior Campeão do Brasil”, disse Stefany.

CONHEÇA AS NOVAS JOGADORAS DO PALMEIRAS PARA 2020:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”8dc548df-e86a-4835-8dee-fede250b7ed7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”426419″]

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Barcelona sonda situação de Matheus Fernandes, do Palmeiras
Principal promessa do Palmeiras, Gabriel Veron já é mais valiosos que Lucas Lima, Luiz Adriano e Bruno Henrique

Sair da versão mobile