Dono de vários títulos na base, Verdão ainda busca título inédito na tradicional Copinha
Podendo se classificar de forma antecipada para o mata-mata da Copa São Paulo, o Palmeiras encara o Petrolina neste domingo (5), às 16h (de Brasília), em Araraquara, pela 2ª rodada torneio. Apesar de ter tido algumas dificuldades na estreia diante do União-MT, a garotada alviverde debutou com um triunfo por 3 a 1, em jogo marcado por forte chuva.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Para confirmar seu passaporte à fase de 32 avos de forma antecipada, o Verdão precisa triunfar diante a Fera Sertaneja, que caiu na rodada inaugural para a Ferroviária, e ainda torcer para uma vitória ou empate da Locomotiva frente ao União de Rondonópolis. O anfitrião da chave joga mais cedo, às 13h45.
No Verdão, o técnico Wesley Carvalho deve manter o time da estreia. Com ascensão de outros atletas para o profissional do clube, Gabriel Silva se tornou o protagonista e a principal referência ofensiva da equipe paulista, o atacante marcou inclusive um dos gols na estreia.
“Tivemos um pouco de ansiedade no primeiro jogo, mas conseguimos impor o nosso esquema e sair com a vitória. Felizmente pude marcar um dos gols, quis surpreender o goleiro na cobrança de falta e fui muito feliz. Teremos um jogo duro contra o Petrolina e vamos brigar por mais um triunfo para encaminhar nossa classificação à segunda fase”, declarou o meio-campista Danilo, autor de um golaço contra o União.
A provável escalação do Verdão aparece com: Magrão; Garcia, Henri, Helderson e Nogueira; Danilo e Miqueias ; Marcelinho, Gabriel Silva e Guilherme Vieira; Fabricio.