Home Futebol Palmeiras se reapresenta para pré-temporada com caras novas e retornos

Palmeiras se reapresenta para pré-temporada com caras novas e retornos

Elenco do Verdão treina na Academia de Futebol até sábado, quando embarca para os Estados Unidos para disputar a Florida Cup

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (6) para o início da pré-temporada 2020 com muitas novidades, apesar de não ter anunciado nenhuma contratação neste ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os principais destaques foram as presenças dos jovens promovidos das categorias de base e os atletas que retornaram de empréstimo e serão utilizados pelo Verdão.

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, os meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alanzinho, além do atacante Veron – o colombiano Iván Angulo está com a seleção de seu país em preparação ao pré-olímpico – foram promovidos, enquanto o goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Pedrão e o atacante Wesley farão parte do grupo após empréstimos a CRB, América-MG e Vitória, respectivamente.

PUBLICIDADE

Outras novidades foram as presenças de atletas que estiveram emprestados na última temporada e ainda não têm o futuro definido neste ano como o meia Alejandro Guerra e o zagueiro Emerson Santos.

Nesta segunda, os jogadores passaram por testes físicos e bateria de exames na Academia de Futebol, alguns correram ao redor dos gramados.

Verdão vai disputar a Florida Cup

Neste sábado (11), o elenco viaja para Orlando, nos Estados Unidos, onde o Verdão vai disputar a Florida Cup. No dia 15, o adversário será o Atlético Nacional (COL) e no dia 18 o rival será o New York City (EUA).

A estreia oficial na temporada será no dia 22 de janeiro, quando o time joga contra o Ituano, em Itu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: