Home Futebol Interessado em atletas do Palmeiras, Sport vai pedir ajuda a Luxemburgo

Interessado em atletas do Palmeiras, Sport vai pedir ajuda a Luxemburgo

Atual treinador do Verdão já trabalhou no Leão da Ilha e tem bom relacionamento com a diretoria da equipe pernambucana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Após acertar a contratação de sete jogadores, o Sport segue de olho no mercado da bola em busca de pelo menos mais um reforço e o Palmeiras pode ser uma boa alternativa, já que deve ter a saída de mais alguns atletas antes do início oficial da temporada 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, que passou pela Ilha do Retiro em 2017, é um dos trunfos da equipe de Recife para tentar contratar algum novo atleta

O Palmeiras ainda está meio sem definir a temporada, entrou treinador novo. Mas com certeza vamos tentar a ajuda do Luxemburgo para contratar. E acredito que ele vai nos ajudar“, disse o presidente do Sport, Milton Bivar.

PUBLICIDADE

O elenco do time paulista em sua página oficial conta com 33 jogadores e não conta com alguns outros atletas que se reapresentaram após empréstimos em 2019. A ideia é ter 30 profissionais no grupo nesta temporada.

Neste ano, decidimos manter 30, mas da seguinte forma: não ter tanta sobreposição em algumas posições“, disse o gerente de futebol, Cícero Souza, à Rádio Gaúcha, no fim de semana.

Zagueiro do Palmeiras foi alvo recentemente

No fim da última temporada, o Sport buscou informações sobre o zagueiro Antônio Carlos, mas o negócio não evoluiu e o atleta se transferiu por empréstimo ao Orlando City, dos Estados Unidos.

Se a busca do Leão continuar por um atleta da zaga, um nome que pode o Verdão pode disponibilizar é Emerson Santos. O defensor esteve emprestado ao Internacional nas últimas temporadas e tem futuro indefinido no clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: