Com Felipe Melo de zagueiro, Palmeiras faz último treino antes de estreia na Florida Cup diante do Atlético Nacional

Ídolo da torcida palmeirense, Felipe Melo fará a sua primeira partida como zagueiro sob comando de Luxemburgo; confira como foi o treinamento do Palmeiras desta terça-feira (14)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras realizou a seu último treinamento nesta terça-feira (14) antes da estreia na Florida Cup diante do Atlético Nacional, da Colômbia, amanhã, quarta-feira (15), às 22h30 (de Brasília), em Orlando, nos Estados Unidos. Como de costume, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou apenas 15 minutos do treino para a imprensa, e fechou o coletivo e o trabalho tático que comandou na sequência.

Com Felipe Melo de zagueiro, o Palmeiras está preparado para o primeiro teste na temporada. Mais cedo, Luxemburgo confirmou em entrevista ao perfil oficial da Florida Cup no Twitter, que o ídolo da torcida palmeirense estreará na nova posição.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na nova posição, Felipe Melo fará dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gómez, que segue na equipe. Na sua antiga posição, o volante Matheus Fernandes terá uma oportunidade entre os titulares.

Novamente titular, o atacante Gabriel Veron também iniciará a temporada 2020 na equipe principal do Verdão. O jovem de 17 anos deve formar um trio ofensivo com Dudu e Luiz Adriano no ataque alviverde.

O provável Palmeiras para enfrentar o Atlético Nacional pela Florida Cup é; Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Após estrear na Florida Cup diante do Atlético Nacional nesta quarta-feira (14), o Palmeiras fará outra partida pelo torneio preparatório no próximo sábado (18)  às 16 horas (de Brasília) diante do New York City, dos Estados Unidos. Pelo Campeonato Paulista, o Verdão faz a sua estreia na quarta-feira (22), às 19h15 (de Brasília), diante do Ituano, em Itu-SP.

LEIA MAIS

Palmeiras: Luxa confirma estreia de Felipe Melo na zaga e explica motivo

Veja a provável escalação do Palmeiras para a estreia na Florida Cup