Home Futebol Palmeiras x Oeste: saiba todas as informações da partida do Paulistão

Palmeiras x Oeste: saiba todas as informações da partida do Paulistão

Palmeias x Oeste medem forças neste meio de semana pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras x Oeste se enfrentam na noite desta quarta-feira (29) às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Depois de ficar no empate contra o São Paulo, o Verdão volta a campo em busca da segunda vitória no Estadual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com quatro pontos em dois jogos, o Palmeiras aparece neste momento em terceiro no Grupo B. Enquanto Novorizontino e Santo André lideram a chave ambos com seis somados.

PUBLICIDADE

Na rodada passada o Oeste bateu o Ituano por 1 a 0. É o terceiro do Grupo A com três pontos.

No último treino, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou algumas mudanças na equipe, já que Felipe Melo, Dudu e Luiz Adriano realizaram trabalhos na academia. A tendência é que o treinador opte em poupar alguns dos seus titulares.

Vale lembrar que o Palmeiras segue sem poder contar com o volante Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

A equipe de Barueri tem Mazinho, ex-Verdão, como seu capitão. João Paulo, revelado na base do São Paulo também é destaque.

PUBLICIDADE

Onde assistir

A partida entre Palmeiras x Oeste terá a transmissão AO VIVO do canal Premiere.

Prováveis escalações de Palmeiras x Oeste

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron; Willian

PUBLICIDADE

OESTE: Caíque França; Éder Sciola, Sidimar, Bruno Bispo, Rael; Mantuan, Jussa, Roberto César, Mazinho, Marlon e João Paulo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X OESTE

Local: Pacaembu, São Paulo, SP
Data: 29 de janeiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE