Home Futebol Palmeiras x São Paulo: confira todas as informações para o Choque-Rei deste domingo (26)

Palmeiras x São Paulo: confira todas as informações para o Choque-Rei deste domingo (26)

Verdão mandará primeiro clássico do ano no interior, haja visto que Allianz passa por últimos ajustes na implantação de novo gramado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após estrearam com vitória no meio de semana, Palmeiras e São Paulo protagonizam neste domingo (26), às 16h (de Brasília), o primeiro Choque-Rei do ano. Com o Allianz inviabilizado, a Arena Fonte Nova, em Araraquara, será palco da partida pela segunda rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO CHEGAM OS RIVAIS?

Adotando mistério, o Verdão fechou os últimos treinamentos antes do clássico. No entanto, em relação ao time que goleou o Ituano na estreia na temporada, poucas mudanças devem ocorrer.

PUBLICIDADE

Do lado Tricolor, o lateral-esquerdo Reinaldo deve ser a única modificação em relação à formação que iniciou o duelo contra o Água Santa. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento da sua segunda filha, e Léo figurou como substituto.

ONDE ASSISTIR?

O Choque-Rei terá transmissão da TV Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, bem como no Premiere, que terá narração de de Gustavo Villani, e comentários de Paulo Nunes e Grafite.

RETROSPECTO FAVORÁVEL AO VERDÃO NO PAULISTÃO

PUBLICIDADE

Quando o assunto é Choque-Rei no Paulistão, o Palmeiras detém um longo tabu em vigência. A última vitória do Tricolor sobre o Verdão pelo estadual se deu em 2009. Naquela oportunidade, o técnico Vanderlei Luxemburgo também comandava os palestrinos. De lá cá, só empates e triunfos dos alviverdes foram registrados.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS x SÃO PAULO

Dia: 26 de janeiro de 2020
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Fonte Luminosa, Araraquara-SP
Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay e site do Globo Esporte
Árbitro: Raphael Claus
Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Árbitro Assistente 2: Neuza Ines Back
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Avaliador de Campo: Roberto Perassi

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: