Home Futebol Lucas Paquetá não é relacionado para jogo do Milan e exclusão da lista foi pedido do jogador, diz TV

Lucas Paquetá não é relacionado para jogo do Milan e exclusão da lista foi pedido do jogador, diz TV

Em baixa no clube, Lucas Paquetá solicitou que ficasse fora do grupo para o confronto diante do Brescia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atravessando má fase na Itália, o meia brasileiro não irá atuar no compromisso do Milan pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Porém, a decisão não partiu de Stefano Pioli, treinador da equipe, e sim do próprio jogador. De acordo com a ”Sky Sport”, o camisa 39 pediu para não ser relacionado, afirmando que não estava totalmente sereno com os rumores do mercado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Segundo o veículo, o PSG está interessado em Lucas Paquetá. Porém, o time francês não está disposto a oferecer uma quantia perto dos 35 milhões de euros investidos pela diretoria rossonera no brasileiro. Além disso, a emissora consultou Juventus e Milan para saber a possibilidade de uma troca envolvendo o meia com Bernadeschi. No entanto, a chance do negócio ocorrer foi descartada por ambas as partes.

Antes da lista de relacionados ser divulgada, Pioli elogiou Paquetá, mas cobrou que o atleta fosse mais decisivo. Na atual temporada, ele disputou 15 jogos, não marcou gols e deu apenas uma assistência.

“É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo. Ele tem conseguido (ir bem) por empenho pessoal, mas faltou nele algumas coisas como transformar a jogada em sucesso’‘, declarou em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE