Home Futebol Paquetá se pronuncia pela primeira vez sobre suposta depressão e nega desejo de retornar ao Brasil

Paquetá se pronuncia pela primeira vez sobre suposta depressão e nega desejo de retornar ao Brasil

Há algumas semanas a informação de que Paquetá havia sofrido um ataque de ansiedade após uma partida do Milan e que o meia estava sofrendo de depressão pela falta de oportunidades no time italiano causou comoção na web

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O meia-atacante Lucas Paquetá usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre os rumores de que estaria com depressão por causa da falta de oportunidades no Milan. O ex-jogador do Flamengo agradeceu a preocupação dos torcedores, mas aproveitou para negar o desejo de retornar ao futebol brasileiro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fala, pessoal. Passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento!”, afirmou Paquetá.

PUBLICIDADE

“Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos”, completou.

Vale lembrar que o empresário do jogador, Eduardo Uram, já havia negado que o meia estava com problemas psicológicos. “Estamos na Itália diariamente na companhia do Lucas e ele não apresenta quadro depressivo, nem tem motivo para estar em depressão. Ele está acompanhado de sua família, apoiado por todos. Ele está bem, ao contrário do que vem sendo noticiado. Uma volta ao futebol brasileiro está completamente descartada e jamais foi conversado sobre essa possibilidade”, disse Uram através de uma nota oficial divulgada pela assessoria do jogador.

LEIA MAIS:
Rodrygo destaca amizade com Vinicius Jr e dá conselho a Reinier: “Não é vergonha nenhuma jogar no Castilla”