Home Outros Esportes Partida de beisebol na vira palco de briga generalizada na Venezuela

Partida de beisebol na vira palco de briga generalizada na Venezuela

O jogo foi entre o Águilas del Zulia e o Caribes de Anzoategui; oito atletas foram expulsos.

Walter Niyama
Jornalista formado pela ESPM-SP, possui passagens pelo Diário do Centro do Mundo e já trabalhou na assessoria de imprensa da Secretária de Estado da Saúde de São Paulo. Também tem textos escritos para o site Eu Quero Investir. É idealizador do site de jornalismo Converge e colunista no Nerdssauros. É também autor de três romances publicados.

A Venezuela aos poucos está fortalecendo seu futebol, mas um de seus esportes tradicionais continua sendo o beisebol. Porém, a partida de quinta (9) entre o Águilas del Zulia e o Caribes de Anzoategui, ao invés de mostrar a beleza do jogo, foi palco de violência.

PUBLICIDADE

Os ânimos já estavam exaltados e a situação se agravou quando o rebatedor Álex Romero, dos Águilas del Zulia, foi atingido pela bola de Álgel Nesbitt, no que pode ser considerado um hit by pitch, quando o arremessador tenta atingir intencionalmente o oponente.

Romero então descontou sua raiva no receptor Gabriel Lino, o atacando com o taco de beisebol. A partir daí ambos os times invadiram o gramado. A partida terminou com oito jogadores expulsos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Beisebol: guia básico para você conhecer um pouco do esporte

Atibaia vence Gecebs de virada e vence Taça Brasil de Beisebol 2019

MLB: Gerrit Cole é apresentado nis Yankees e se emociona: “sonho de criança”

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE