Home Futebol Paulistão 2020: 10 nomes de times do interior para ficar de olho

Paulistão 2020: 10 nomes de times do interior para ficar de olho

Campeonato Paulista começa nesta quarta e terá uma série de destaques

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O futebol do interior de São Paulo costumeiramente apresenta jogadores interessantes para o Brasil durante o Paulistão, mas também conta com veteranos que querem se mostrar úteis para a elite.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo 10 jogadores do interior para ficar de olho no Paulistão 2020:

Felipe Azevedo – Água Santa
O atacante de 33 anos tenta mostrar que ainda pode ser útil para equipes da elite. Será o grande nome do time de Diadema na competição. Tem passagens por Sport, Ceará, Ponte Preta e Santos.

PUBLICIDADE

Luan Cândido – Red Bull Bragantino
O lateral de 18 anos era promessa do Palmeiras, mas foi vendido ao RB Leipzig, da Alemanha. Com a parceria da Red Bull, o Bragantino trouxe o jogador para o Brasil e apresentará Lucas como profissional pela primeira vez ao futebol.

Artur – Red Bull Bragantino
Destaque do Bahia no ano passado, Artur chega ao Red Bull para ser a grande estrela do projeto que disputará a Série A do Brasileirão. O meia-atacante foi comprado do Palmeiras por R$27 milhões.

Caíque França – Oeste
O goleiro pertence ao Corinthians, fez bons jogos, mas perdeu espaço após Cássio e Walter recuperarem suas condições físicas. É uma aposta do Timão para o futuro e será titular do time de Barueri.

Ivan – Ponte Preta
Titular da Seleção olímpica, o goleiro já foi convocado por Tite para a Seleção principal. O Milan está de olho.

PUBLICIDADE

Matheus Neris – Inter de Limeira
Emprestado pelo Palmeiras, o volante terá a chance de mostrar a seu clube de formação que pode ser útil. Foi um pedido de Elano, que treinará a equipe do interior.

João Victor – Inter de Limeira
Situação semelhante à de Neris. O zagueiro João Victor pertence ao Corinthians, jogou amistosos pelo clube no ano passado, agradou, mas disputará o Paulistão na Inter de Limeira para ganhar minutos.

Gui Mendes – Ituano
O atacante de 19 anos subiu para o profissional ao lado de Gabriel Martinelli, ficou no clube e foi o destaque do clube na Série D do Brasileirão. É o mais jovem da lista.

Henan – Ferroviária
O atacante coleciona grandes temporadas por clubes do interior e chega para ser o principal nome da Ferroviária no Paulistão.

PUBLICIDADE

Camilo – Mirassol
Uma das principais estrelas do futebol do interior será o meia Camilo, que chega ao Mirassol após uma segunda passagem nada boa pela Chapecoense, que foi rebaixada. O jogador retorna ao clube após sete temporadas.

Leia mais:
PVC será o segundo nome do Grupo Globo a ter passado por ESPN e Fox