Home Futebol Paulo Victor fala sobre a torcida e desabafa: “Se alguém jogar 56 jogos e não falhar, pode trazer que eu fico no banco”

Paulo Victor fala sobre a torcida e desabafa: “Se alguém jogar 56 jogos e não falhar, pode trazer que eu fico no banco”

Em tom de desabafo, goleiro titular do Grêmio concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

“Não cheguei de favor no Grêmio”. Foi em um tom forte e desabafo, como na frase que está abrindo o artigo, que o goleiro Paulo Victor concedeu uma interessante entrevista coletiva nesta terça-feira. Nela, ele se defendeu das críticas que vem recebendo por parte da torcida e projetou 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Herdeiro da vaga que era de Marcelo Grohe, PV viu as críticas sobre o seu futebol aumentarem após as suas exibições nas partidas contra Palmeiras e Flamengo pelo mata-mata da Libertadores de 2019.

“O torcedor sempre tem razão. Eles vão cobrar. A torcida faz piada, se diverte com os erros das pessoas. Mas nós temos que saber lidar com isso. Sou feliz, só joguei em grandes clubes e vou seguir trabalhando. Joguei 56 partidas ano passado. Se você me disser um jogador que não cometeu falhas nesse número de jogos, traz ele aqui e eu fico no banco pra ele por três anos”, disparou.

PUBLICIDADE
Paulo Victor comemora título gaúcho em 2019 - Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Paulo Victor comemora título gaúcho em 2019 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em seguida, o goleiro ressaltou alguns feitos que obteve em 2019, como ter sido o goleiro titular menos vazado da Série A e ter ajudado o Grêmio a levar apenas um gol em todo o Gauchão.

“Cometi erros e não posso fujir. Entre todos os goleiros titulares da Série A, eu fui o menos vazado. Fui importante no único título conquistado. Fui importante pra chegar na semifinal da Copa do Brasil e Libertadores. Em 100 anos, só o Grêmio conseguiu bater o recorde de sofrer apenas um gol. Não foi o Paulo Victor, foi o Grêmio, o grupo todo. Vamos seguir buscando nossas metas, sempre procurando superar marcas”, acrescentou.

Além de manter Paulo Victor, o Grêmio está negociando a contratação de Vanderlei, do Santos, para 2020.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”