Home Futebol Em jogo marcado por homenagem, Paysandu vence Bragantino e se iguala ao Remo na liderança, no Parazão

Em jogo marcado por homenagem, Paysandu vence Bragantino e se iguala ao Remo na liderança, no Parazão

Time bicolor conquistou mais três pontos, após Nícolas balançar as redes, no final do primeiro tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu manteve o 100% de aproveitamento no Parazão 2020, ao derrotar o Bragantino por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (27). O gol foi marcado pelo atacante Nícolas, aos 41 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time alviceleste chegou aos seis pontos e se igualou ao Remo, na liderança da competição estadual.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Antes da bola rolar, homenagens. Torcedores que foram ao estádio Curuzu realizaram um minuto de barulho e aplaudiram Jennyver Martins, adepta do Paysandu que foi vítima de feminicídio. Ela teve a morte confirmada na semana passada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Papão volta a campo no próximo domingo (2). Enfrenta o Castanhal. O horário e o local da partida, entretanto, ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paraense de Futebol).

PUBLICIDADE

O Bragantino, por sua vez, também volta a campo no domingo. Vai encarar o Pagarominas, no estádio Arena Verde, a partir das 10h.

Ficha técnica

Data: 27 de janeiro de 2020

Motivo: Campeonato Paraense (2ª rodada)

Local: estádio Curuzu(Belém/PA)

PUBLICIDADE

Horário: 20h

Público total: 10.916

Renda: R$187.870,00

Paysandu: Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho (Yure) e Alex Maranhão; Elielton (Deivid Souza), Vinicius Leite (Uilliam) e Nícolas – técnico: Hélio dos Anjos.

PUBLICIDADE

Bragantino: Axel Lopes; Bruno Limão (Túlio), Romário, Anderson Alagoano e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Marco Goiano e Wendel; Chiclete (Canga), Vinicius Índio e Vitinho (Bilau) – técnico: Robson Melo.

Assista ao gol no vídeo abaixo:

Leia também:

Alex Maranhão diz que se inspira em Cristiano Ronaldo: “referência a nível profissional”

PUBLICIDADE

Alex Maranhão: “vim aqui pra fazer história com a camisa do Paysandu”