Home Futebol Pedro participa de treino do Flamengo e balança as redes na atividade; assista

Pedro participa de treino do Flamengo e balança as redes na atividade; assista

Novo atacante do Flamengo já trabalha duro para ganhar confiança de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após sua apresentação, Pedro já foi integrado aos trabalhos no Ninho do Urubu. Dessa forma, o atleta está sob as ordens do ‘Mister’, que comandou as atividades com os reforços e alguns atletas da base. Demonstrando faro de gol, o centroavante já deixou sua marca durante o treino, provando que deseja obter um lugar no time titular.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Pedro deixou claro que vem para somar, e que irá se dedicar para ganhar seu espaço na equipe. Caso a compra de Gabigol seja acertada, a tendência é que os dois disputem uma vaga no setor ofensivo.

”Conheço bem aqui e casa, tá um pouco diferente. A expectativa é enorme de vestir essa camisa novamente e espero que seja um grande ano para todos, com títulos e conquistas. Tô muito feliz e motivado. Venho pra somar e pra fazer gols e espero que a gente possa bater recordes esse ano. Procurar sempre melhorar pra evoluir sempre. Espero, junto dos meus companheiros, procurar fazer os gols”, declarou à ”Fla TV”.

De volta após as férias, Jorge Jesus também esteve em campo, dando ordens para os jogadores. O treinador deve cumprir seu contrato com o clube, mas uma renovação ainda se encontra aberta entre as partes.

Depois de vencer o Vasco, os garotos do Flamengo encaram o Volta Redonda na terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo está marcado para o sábado (25), às 18h, no Maracanã.

LEIA MAIS