Home Basquete Pelicans x Clippers: saiba onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Pelicans x Clippers: saiba onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

New Orleans Pelicans x LA Clippers acontece no fim da tarde no Smoothie King Center. A partida da NBA é a primeira deste sábado (18)

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Este sábado (18) de NBA começa às 17h30 (horário de Brasília) no Smoothie King Center em New Orleans. A bola laranja será a protagonista em Pelicans x Clippers.

PUBLICIDADE

A 43ª partida da temporada para as equipes marcam uma oportunidade de melhoria, ainda que estejam em situações diferentes na Conferência Oeste. Os Clippers estão “nadando de braçada” e estão em 3º, podendo chegar à vice-liderança, com uma diferença de 4 vitórias para o líder Lakers. Já os Pelicans lutam para chegar aos playoffs – atualmente estão na 12ª colocação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

New Orleans Pelicans x LA Clippers será transmitido ao vivo na TV e em exclusivo pelo canal ESPN. A emissora transmitirá uma prévia com o “Abre o jogo” meia hora antes, às 17 horas.

PUBLICIDADE

Na última partida dos Pelicans – uma vitória contra os Jazz na última quinta-feira (16) – Brandon Ingram se destacou com 49 pontos marcados e bons lances. Na última dos Clippers, Kawhi Leonard se destacou nos bons arremessos e na facilidade em bater o Orlando Magic.

LEIA MAIS:
Brandon Ingram e um tocaço em Antetokounmpo são destaques do Top 5 da NBA desta quinta (16)
Iti Malia! Mini-torcedor de basquete viraliza com camiseta clássica feita à mão
Antetokounmpo faz mais um jogo em alto nível e Milwaukee Bucks vence Boston Celtics