Home Futebol Petraglia diz que gigante inglês quer Bruno Guimarães; Benfica e Flamengo já sondaram o jovem do Athletico

Petraglia diz que gigante inglês quer Bruno Guimarães; Benfica e Flamengo já sondaram o jovem do Athletico

No Athletico Paranaense desde 2017, Bruno Guimarães já venceu uma Copa do Brasil e uma Copa Sul-Americana

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Após grandes temporadas com a camisa do Athletico Paranaense, Bruno Guimarães é procurado por grandes clubes do Brasil e do mundo. Além de Flamengo e Benfica, que já sondaram o meio-campista, agora é a vez de um gigante inglês se interessar pelo jogador, segundo informou o presidente Mario Celso Petraglia, em entrevista ao “A Bola”, de Portugal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Arsenal está interessado, mas só fará uma proposta ao final da temporada. Ontem chegou uma proposta oficial do Benfica para assinar com o Bruno Guimarães. Agora vamos estudar a oferta e segunda iremos encontrar o conselho do clube para avaliar a situação”, afirmou ele.

PUBLICIDADE

Além do Arsenal, o Chelsea também já apareceu como interessado, segundo a mídia inglesa. O time vermelho de Londres pretende contratar o brasileiro como reposição a uma suposta saída de Xhaka ao futebol alemão.

Bruno Guimarães já manifestou desejo de atuar na Europa. Aos 22 anos, o jovem já recusou uma investida da China no ano passado, quando o Shanghai Shenhua acenou com 40 milhões de euros. Revelado no Audax, ele está no Athletico desde 2017 e já conquistou um Campeonato Paranaense, uma Copa Suruga Bank, uma Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Petraglia confirma proposta do Benfica por Bruno Guimarães: “Vamos avaliar essa situação”

PUBLICIDADE