Líder na primeira semana do Big Brother Brasil (BBB) 20, Petrix Barbosa foi indicado ao Paredão por participante que foi vítima do atleta em semana anterior
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Guilherme foi eleito o novo Líder após a prova para definição do participante com mais regalias na casa. A disputa, porém, tinha um outro prêmio. Pyong Lee ganhou o direito de indicar um “brother” direto ao Paredão. Sem titubear, o ilusionista indicou Petrix.
Na primeira semana de confinamento, Petrix e Pyong tiveram uma situação pouco amigável. O ginasta elaborou uma estratégia para que o ilusionista tivesse mais chances de sair de casa. Na Prova Bate e Volta, porém, o descendente de coreanos escapou do Paredão. O eliminado foi Chumbo, surfista e “aliado” do então Líder. A mesma Prova Bate e Volta, porém, pode salvar Barbosa do Paredão nesta semana.
Petrix também chama atenção por conta de diversas acusações. Na casa, ele é acusado de, pelo menos em duas oportunidades, assediar Bianca Andrade, popularmente conhecida como Boca Rosa. Em outro momento, usuários do Twitter pediram a expulsão do ginasta após ele roçar a região pélvica em Flayslane.
Mais do BBB 20
Hadson Nery, um dos participantes esportistas do BBB 20, já humilhou torcedor rival.
LEIA MAIS
Ex-goleiro da Chapecoense, Follmann relembra homenagem aos companheiros no Popstar em entrevista
Réveillon de Neymar terá Lucas Lima, Gabriel Medina e integrantes do “Dé Férias Com o Ex Celeb” na Bahia
Filha de Romário, Dada Favatto esnoba A Fazenda, mas afirma que participaria do Big Brother Brasil

