Home Outros Esportes Philadelphia Eagles anuncia dispensas de coordenador ofensivo e treinador de recebedores

Philadelphia Eagles anuncia dispensas de coordenador ofensivo e treinador de recebedores

Mike Groh e Carson Walch não continuam com os Eagles após temporada complicada e que terminou com a eliminação no wide card da NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

As mudanças nas equipes da NFL continuam a todo vapor. Nesta quinta-feira, os Eagles anunciaram que Mike Groh e Carson Walch, coordenador ofensivo e técnico de wide receivers foram dispensados pela equipe. O técnico Doug Pederson comunicou a saída de ambos e agradeceu aos serviços prestados durante a estadia em Philadelphia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Depois de muita consideração e discussão, decidi fazer uma mudança nas posições de coordenador ofensivo e treinador de wide receivers. Não foi uma decisão fácil para mim e aprecio tudo o que Mike Groh e Carson Walch contribuíram para a organização. Como eu disse ontem, eles foram uma grande parte do nosso sucesso na temporada passada. Esta é uma das partes mais difíceis do trabalho e algo que pesa sobre mim, mas, no final das contas, tenho que tomar decisões que acreditamos que é do melhor interesse do time para seguir em frente “, informou Pederson.

Mike Groh estava nos Eagles desde 2017 quando começou como treinador de wide receivers e na pré-temporada seguinte foi alçado ao cargo de coordenador ofensivo. Com a mudança com Groh, Philadelphia decidiu contratar Carson Walch que esteve nos Bears em 2017, ano do inédito título dos Eagles.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

ESPN e Cinelive fecham parceria para exibição do Super Bowl LIV nos cinemas

Super Bowl vira palco de disputa entre concorrentes à presidência dos Estados Unidos

PUBLICIDADE

NFL: New York Giants anuncia Joe Judge como técnico principal