Home Outros Esportes Pistons está disposto a trocar Andre Drummond; Hawks aparece como maior interessado

Pistons está disposto a trocar Andre Drummond; Hawks aparece como maior interessado

Equipe de Detroit está disposta a negociar Andre Drummond antes do fechamento da janela de transferências. Jogador pode se tornar agente livre ao final da temporada

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Podemos ter uma importante troca nos próximos dias envolvendo um dos principais pivôs da NBA na atualidade. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN Andre Drummond pode estar de saída do Detroit Pistons e a equipe do Atlanta Hawks aparece como principal interessada em contar com o atleta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda segundo Adrian, a equipe do Atlanta prepara um pacote que envolve uma escolha da primeira rodada de 2020 pelo Brooklyn Nets e o alívio do limite de salário dos contratos vencidos para Detroit. Um acordo potencial incluiria outros ativos também. Uma das principais razões do Pistons querer negociá-lo é o interesse de Andre Drummond em tornar-se agente livre ao final desta temporada. Ele poderá testar a agência gratuita neste verão se recusar sua opção de jogador de US $ 28,75 milhões para a temporada 2020-21.

Existe a possibilidade que mesmo que ele vá agora para o Atlanta, ele opte da mesma forma por testar a agência ao final da temporada, algo que o Hawks acredita poder reverter. Além disso a equipe de Atlanta deverá ter concorrentes, pois segundo Vincent Goodwill, do Yahoo Sports, Boston Celtics, Dallas Mavericks e Toronto Raptors também teriam interesse no pivô.

PUBLICIDADE

Andre Drummond tem 26 anos e nesta temporada tem 17,6 pontos, 15,8 rebotes, 2,0 roubadas e 1,8 bloqueio de média em 33 partidas na temporada.

Leia mais:

Al Horford insatisfeito com limitação ofensiva que vem tendo no Sixers

Irmãos Holiday fazem história na NBA ao jogarem os três ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

Zach LaVine cogita voltar a participar de campeonato de enterradas

Siakam, Gasol e Powell se lesionam e desfalcam Raptors por tempo indeterminado

NBA propõe temporada regular com 78 jogos e mini-torneio no final do ano