Home Games Pokémon Bank e Poké Transporter estarão de graça por conta do lançamento de Pokémon Home

Pokémon Bank e Poké Transporter estarão de graça por conta do lançamento de Pokémon Home

Os aplicativos estão disponíveis para o Nintendo 3DS, com necessidade de uma assinatura 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Nintendo anunciou essa semana mais detalhes sobre o Pokémon Home. Vale lembrar, que o serviço tem como intuito transportar seus monstrinhos de jogos antigos além de criar outras formas de interação entre os jogadores, onde poderão ter amigos e outras funcionalidades. O aplicativo será lançado para Nintendo Switch e Smartphones com algumas funções diferenciadas.

Desse modo, a Big N também revelou que o Pokémon Bank e Poké Transporter também estarão de graça por um período limitado em comemoração do lançamento do novo sistema de troca. No entanto, para conseguir passar os seus monstrinhos via Pokémon Bank para o Pokémon Home, será necessário ser assinante do serviço.

Decerto, o Pokémon Bank e Transporter estarão gratuitos no período de um mês. Nesse tempo, você poderá recolher todos os seus monstrinhos dos jogos de Nintendo 3DS e DS, como Pokémon X & Y, Black & White, Sun e Moon dentre outros. Vale lembrar, que o Pokémon Bank custa aproximadamente R$ 17 reais referente a assinatura anual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Processo gratuito por tempo limitado

Por fim, é bom citar que você poderá passar até 6 mil Pokémons para o Pokémon Home caso seja assinante. Por outro lado, esse número cai apenas para 30 na versão gratuita que também estará disponível.

Outro detalhe importante é de que a versão de Nintendo Switch terá diferenças das de Smartphones. Até o momento, ainda não existe uma data oficial para o Pokémon Bank e Poké Transporter estarem gratuitos. Mas, é bom ficar atento pois o prazo para passar todos os seus monstrinhos será curto, porém o suficiente para transportar todos eles.

PUBLICIDADE

É bom lembrar que só sera possível passar as criaturas que estão presentes nos jogos Pokémon Sword & Shield.

LEIA MAIS

Nintendo Switch supera o número de vendas do Super Nintendo antes de completar 3 anos no mercado

 

PUBLICIDADE