Home Games Pokémon GO: primeiro evento presencial de 2020 será em Taiwan

Pokémon GO: primeiro evento presencial de 2020 será em Taiwan

A Niantic revelou um calendário de eventos presenciais de Pokémon GO; a primeira cidade a receber os monstrinhos com festa é Taiwan

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O primeiro evento presencial de Pokémon GO em 2020 teve data e local divulgados pela Niantic; os monstrinhos iluminarão de uma forma especial durante o Festival das Lanternas de Taiwan na cidade de Taichung; saiba detalhes abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Em um clima de deslumbramento com lanternas, músicas e Pokémon, o evento especial e gratuito, por toda a cidade, ocorrerá durante o Festival das Lanternas de Taiwan na cidade de Taichung, em Taiwan, de quinta-feira, 6 de fevereiro, a domingo, 9 de fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE

Entre os Pokémon que aparecerão com mais frequência, estão o Mareep e o Electrike do tipo Elétrico. Volbeat, um Pokémon do tipo Inseto, conhecido por iluminar os céus, aparecerá em toda a cidade ao lado de Illumise, um Pokémon de tipo Inseto que guia Volbeat para desenhar padrões de luz. Illumise normalmente está disponível apenas na América do Norte, na América do Sul e na África, portanto, os habitantes locais devem aproveitar para pegar um enquanto têm a chance.

Também será possível capturar um Unown L, para celebrar o evento de temas leves, assim como Chimecho, o Pokémon Mensageiro dos Ventos.

Além deste evento, a Niantic também divulgou outras Zonas de Safári, em diferentes locais do mundo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE