Home Games Pokémon GO: entenda as tarefas de pesquisa de campo da votação

Pokémon GO: entenda as tarefas de pesquisa de campo da votação

A votação para destaque do Dia Comunitário de Pokémon GO será realizada através de tarefas de pesquisa de campo; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

A Niantic revelou que a forma de votação para destaque do Dia Comunitário de fevereiro em Pokémon GO será através de tarefas de pesquisa de campo no dia do evento; entenda a votação neste link. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Foi revelado que, para garantir a equidade, todas as tarefas de pesquisa de campo dos candidatos terão o mesmo objetivo que precisa ser concluído para computar votos no Pokémon do Dia Comunitário de fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE

Estas são as quatro tarefas de pesquisa de campo no dia da votação; elas garantem 200 Poeiras Estelares ao serem completadas:

Voto para Machop para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon

Voto para Rhyhorn para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon

Voto para Vulpix para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon

PUBLICIDADE

Voto para Dratini para o Dia Comunitário! Pegar 20 Pokémon

As tarefas de pesquisa de campo estarão disponíveis no sábado, 1º de fevereiro de 2020, das 12h às 23h59, no horário local. Todas as Poképaradas nesse dia terão uma tarefa de pesquisa relacionada à votação.

Se a Poképarada que escolhida não tiver uma tarefa para o Pokémon em que deseja votar, deve se procurar outra. A Niantic garante que haverá uma distribuição uniforme entre as tarefas, inclusive nas áreas com menos Poképaradas.

Uma tarefa de pesquisa concluída equivale a um voto para o Pokémon correspondente. É possível concluir mais de uma tarefa de pesquisa de votação, no que cada uma conta como voto para o Pokémon.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH