Home Games Pokémon GO: primeira Zona de Safári de 2020 será em St. Louis

Pokémon GO: primeira Zona de Safári de 2020 será em St. Louis

Uma celebração da cultura de Missouri com a Zona de Safári em St. Louis; assim está sendo definido o evento presencial de Pokémon GO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O primeiro evento Zona de Safári do ano em Pokémon GO será em St. Louis, Missouri, nos EUA; o local é considerado um centro cultural de música, esportes e belos parques, e sediará o encontro presencial de jogadores durante o período de sexta-feira, 27 de março, até o domingo, 29 de março de 2020, no Tower Grove Park.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Para a participação na Zona de Safári de Pokémon em St. Louis, será necessário que os jogadores adquiram um ingresso, cujas informações para a aquisição serão publicadas no Twitter @PokemonGOApp nesta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020.

PUBLICIDADE

Os ingressos serão vendidos através do aplicativo Pokémon GO, de acordo com a ordem de acesso, ou seja, os primeiros jogadores a entrar no aplicativo quando a compra for disponibilizada. Os ingressos comuns custam US$ 12, e os de acesso antecipado, US$ 18. Os jogadores que adquirirem o ingresso com acesso antecipado, poderão ter acesso a jogabilidade do evento duas horas antes.

Durante a Zona de Safári em St. Louis, os jogadores poderão encontrar Mankey, Unown S, Teddiursa, Snivy e Ferroseed em todo o parque. Além disso, o monstrinho Chatot, que geralmente aparece apenas no hemisfério sul, também aparecerá no Tower Grove Park.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH