Home Games Pokémon GO: Liverpool sediará Zona de Safari pela primeira vez em abril

Pokémon GO: Liverpool sediará Zona de Safari pela primeira vez em abril

“Saudação ao mar com o Pokémon do tipo Água na Zona de Safári em Liverpool”: com este tema, a Niantic anuncia o evento presencial de Pokémon GO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A Niantic anunciou detalhes da primeira Zona de Safári de Pokémon GO a ser realizada no Reino Unido: o evento acontecerá na orla marítima de Liverpool; no Sefton Park, com quase mil metros quadrados, durante a sexta-feira, 17 de abril, até domingo, 19 de abril de 2020. Os jogadores deverão adquirir ingressos para participar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Durante esta Zona de Safári com tema marítimo, os jogadores poderão encontrar os monstrinho Krabby, Dratini, Chinchou, Unown em forma de letra V e Oshawott mais facilmente na natureza. Relicanth, normalmente disponível apenas na Nova Zelândia, em Samoa e em algumas outras ilhas no sudoeste do Pacífico, também aparecerá na natureza, sendo uma boa oportunidade para capturar.

PUBLICIDADE

Os jogadores interessados em passar um fim de semana de primavera com os Pokémon de tipo Água deverão garantir um ingresso assim que estiverem disponíveis, o que ocorrerá a partir de sexta-feira, 31 de janeiro de 2020.

Os ingressos serão vendidos aos primeiros jogadores que acessarem a área para compra de ingressos quando iniciarem as vendas: os comuns custam £ 12, e os de acesso antecipado, £ 18. Os jogadores que comprarem um ingresso de acesso antecipado poderão acessar a jogabilidade do evento com antecedência e receber duas horas adicionais.

Informações adicionais sobre o evento e venda de ingressos serão divulgadas através do Twitter @PokemonGOApp.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE