Home Games Pokémon HOME: conheça as funções adicionais do serviço

Pokémon HOME: conheça as funções adicionais do serviço

Pokémon HOME terá inúmeras funcionalidades além de trocar e gerenciar monstrinhos; vale a pena conhecer

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Além de armazenar e gerenciar monstrinhos, o serviço Pokémon HOME, que estará disponível a partir de fevereiro, também possui algumas funções adicionais, que vão ajudar em muito os jogadores; conheça abaixo:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Judge Pokémon – Os jogadores assinantes de um dos planos premium poderão acessar esta função, que permite verificar o nível de força de uma criaturinha.

PUBLICIDADE

Sua sala – Neste local, o jogador poderá ter acesso a informações sobre eventos e os jogos que fazem parte de Pokémon HOME. Também será possível usar figurinhas para editar o perfil; para obter estas figurinhas, será preciso completar tarefas de Desafios, ou cumprir algumas condições.

Dados das Batalhas (Battle Data) – Esta função estará disponível na versão mobile, no que o jogador poderá consultar a posição nas Ranked Battles e competições online de Pokémon Sword e Pokémon Shield, assim como classificações. Também será possível visualizar registros de batalhas dos Treinadores e informações sobre as técnicas mais populares usadas em competições. Porém, só estará disponível após o lançamento do serviço.

Notícias – Na versão mobile, o jogador poderá saber mais sobre os Pokémon que serão distribuídos como presentes, assim como novidades das competições online de Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Pontos Pokémon HOME – É uma pontuação que se acumula no serviço, a medida em que são depositadas mais criaturas. Ao usar a versão para Nintendo Switch, o jogador poderá trocar os pontos Pokémon HOME por BP (Battle Points), utilizados nos principais jogos da franquia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH