Home Futebol Pokémon HOME: entenda a transferência de criaturas entre jogos

Pokémon HOME: entenda a transferência de criaturas entre jogos

O Pokémon HOME está prestes a ser disponibilizado, e ainda existem muitas dúvidas sobre seu funcionamento; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O serviço Pokémon HOME estará disponível em meados de fevereiro, oferecendo aos jogadores a possibilidade de armazenar os monstrinhos capturados em nuvem, facilitando assim o gerenciamento e trocas; é possível utilizado no console Nintendo Switch ou em uma versão para mobiles. Abaixo, entenda as opções de compatibilidade:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Ao usar a versão do Pokémon HOME para Nintendo Switch, o jogador tem a sua disposição compatibilidade com os games do console: Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

PUBLICIDADE

As versões mobile e para console de Pokémon HOME também são compatíveis com o software Pokémon Bank do portátil Nintendo DS.

A esperada compatibilidade com o game mobile Pokémon GO não estará disponível no lançamento, portanto, os jogadores deverão esperar mais um pouco para unir os monstrinhos do console com o game.

No início, será possível conectar os games Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! , transferindo os monstrinhos capturados nestes jogos para os games Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Porém, é importante lembrar que, ao transferir uma criaturinha de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! para Pokémon Sword ou Pokémon Shield, não será possível mais retorná-lo ao seu jogo de origem, por isso é melhor ter certeza que não irá se arrepender ao decidir pela transferência.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH