Home Games Pokémon HOME: saiba tudo sobre o sistema de Trocas

Pokémon HOME: saiba tudo sobre o sistema de Trocas

Pokémon HOME oferece como principais funções o gerenciamento e possibilidade de trocas de monstrinhos entre jogadores

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

As Trocas de criaturas são a função mais aguardada de Pokémon HOME, que poderão ajudar em muito a vida dos jogadores que estão em busca de um monstrinho raro para a coleção; abaixo, entenda as formas de trocar criaturas através do sistema, com informações do comunicado de imprensa divulgado pela Pokémon Company:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Em Pokémon HOME, existem quatro maneiras de trocar monstrinhos, usando o sistema em um dispositivo móvel, tornando possível realizar trocas de Pokémon em qualquer lugar e a qualquer momento, sem necessidade de acionar o console ou um game.

PUBLICIDADE

Os Pokémon colocados na  Wonder Box  podem ser negociados com pessoas de todo o mundo, mesmo quando o sistema Pokémon HOME não estiver sendo usado.

Com o Global Trade System (GTS) , os jogadores podem especificar quais Pokémon eles querem trocar e quais querem receber. Eles serão combinados com um instrutor, se ambos atenderem aos critérios um do outro.

O Room Trade  permite que os treinadores criem uma espécie de sala e negociem seus Pokémon entre os participantes. Cada quarto pode acomodar até 20 pessoas. A negociação de salas não tem custo, mas os usuários só poderão criar salas quando inscritos em um Plano Premium (pago).

O Friend Trade  permite que os treinadores negociem seus Pokémon com usuários próximos, de que se tornaram amigos no Pokémon HOME. Para isso, os jogadores devem ter aceitado outro jogador com o recurso Adicionar Amigo no Pokémon HOME.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH