Buscando se firmar como líder da sua chave no Paulistão, o Corinthians visita a Ponte Preta nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Até então invictos, os comandados de Tiago Nunes empataram com o Mirassol no último fim de semana, enquanto a Macaca superou o Botafogo-SP, fora de seus domínios, no primeiro triunfo na temporada 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
Com quatro tentos somados, o Timão defende a liderança do Grupo D. Uma simples vitória já garante a manutenção da ponta. Em caso de empate ou derrota, o time alvinegro torce para que o Guarani não supere o Mirassol, no Maião, em confronto que também ocorre nesta quinta, às 21h30.
A Macaca, por sua vez, aparece na vice-liderança do Grupo A, que tem o Santos como líder, com quatro tentos. O time campineiro foi derrotado na estreia pelo Santo André, e conseguiu a reabilitação na rodada passada.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
COMO CHEGAM AS EQUIPES?
Para o embate, o técnico Gilson Kleina deve mudar a sua formação pela primeira vez em 2020. Isto porque, Camilo foi liberado para realizar exames médicos no Lyon e deve acertar sua saída do clube. Diante disso, o comandante do alvinegro campineiro colocará Dawhan como substituto.
Do lado do Timão, o reforço Victor Cantillo ainda não foi regularizado junto ao BID e segue fora. Tiago Nunes deve manter boa parte do time que empatou contra o Mirassol na última rodada. Uma possível novidade é Everaldo, que foi relacionado para a sua primeira partida.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X CORINTHIANS
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data e horário: 30 de janeiro de 2020, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Paulista
Transmissão: Premiere
Provável Ponte Preta: Ygor; Jeferson, Cleber Reis, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Dawhan e João Paulo; Apodi, Bruno Rodrigues e Roger.
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Luan, Ramiro e Janderson; Boselli.

