Home Extracampo Possível contratação de Jean, do São Paulo, faz torcedores do Ceará lançarem campanha contra ida do goleiro ao Vozão

Possível contratação de Jean, do São Paulo, faz torcedores do Ceará lançarem campanha contra ida do goleiro ao Vozão

Acusado de agressão pela esposa, jogador do Tricolor tem futuro indefinido no Morumbi e passa a ser especulado no Alvinegro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Com futuro incerto no São Paulo, Jean pode trocar de clube. Um dos destinos cogitados recentemente é o Ceará. Logo que o nome do Alvinegro foi citado em especulações, torcedores iniciaram uma campanha contra a ida do goleiro para o Vozão, usando a hashtag #JeanNão no Twitter. A negativa em torno da eventual contratação do arqueiro se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social neste domingo (5).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos bastidores, é dada como certa a rescisão do vínculo de Jean com o Tricolor assim que acabarem as férias do jogador. Ele foi acusado de agressão pela própria esposa nos Estados Unidos, chegando a ser preso por um curto período.

O Ceará estreia em 2020 em 26 de janeiro, quando enfrenta, em casa, o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste. Já o São Paulo entra em campo no dia 22 para receber o Água Santa, iniciando a campanha no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Nathan_Paes/status/1213946329220755458

https://twitter.com/raulinovv/status/1213948694783025152

https://twitter.com/Gabriel_Sa/status/1213954359878443009

Leia também:

Mercado da bola: Ceará anuncia contratação de Rafael Sóbis, ex-Internacional

PUBLICIDADE

Tricolor eliminado da Copa Super 8, Perri ganha espaço e mais: as últimas notícias do São Paulo deste sábado

Meia que salvou Bahia da derrota na Copa SP confia na classificação do Tricolor