Home Futebol Possível volta de Fred ao Flu, Vanderlei no Grêmio e mais: veja todos os destaques do mercado da bola neste sábado (18)

Possível volta de Fred ao Flu, Vanderlei no Grêmio e mais: veja todos os destaques do mercado da bola neste sábado (18)

Torcedores.com traz pra você todas as principais notícias do mercado deste sábado (18)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A temporada 2020 está começando. Nos próximos dias, os principais estaduais do país iniciam as suas respectivas jornadas. Em trabalho final de montagem do elenco para o primeiro semestre, os cartolas dos clubes tem trabalhado de forma intensa no mercado da bola. Neste sábado, tivemos o anúncio do goleiro Vanderlei no Grêmio, o regresso do volante Sandro ao futebol brasileiro, Fred se aproximando de retorno ao Flu e muito mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Mercado da bola: Grêmio anuncia a contratação do goleiro Vanderlei

Depois de oficializar a contratação de Orejuela na última sexta, o Grêmio anunciou a chegada do goleiro Vanderlei. O atleta que defendeu o Santos nas últimas temporadas, desembarca no Imortal de forma definitiva. O jogador já está em Porto Alegre e deve ser apresentado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Goiás anuncia a contratação do volante Sandro, ex-Inter e Tottenham

Após um longo período fora do futebol brasileiro, o volante Sandro está de volta ao seu país. Neste sábado, o volante foi oficializado como novo reforço do Goiás. O jogador de 30 anos chegou em Goiânia na última sexta, realizou exames médicos e na sequência assinou vínculo com o Esmeraldino por uma temporada. O último clube do atleta foi o Genoa, da Itália, onde rescindiu contrato no dia 3 de janeiro, e desde então estava livre no mercado.

Fluminense avança em negociação e mostra otimismo por retorno de Fred

O atacante Fred está bem próximo de acertar o seu retorno para o Fluminense. De acordo com informações do UOL Esporte, tendo confirmação do Torcedores.com, a chegada do experiente jogador no Tricolor no depende de uma definição da situação dele com o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Sem acordo com a Raposa, o jogador deve ser liberado para procurar um novo clube, e inclusive já tem uma proposta em mãos da equipe carioca.

Pato recusa proposta de equipe dos Emirados Árabes para deixar o São Paulo

Segundo informações do Globoesporte.com, o atacante Alexandre Pato não aceitou uma proposta do Shabab Al Ahli para deixar o São Paulo. O time dos Emirados Árabes teria oferecido 3 milhões de dólares para o São Paulo, cerca de R$ 12,5 milhões na cotação atual. Apesar do Tricolor classificar a proposta com bons olhos, as tratativas não  evoluíram.

Carlos Carvalhal falou sobre possibilidade de se transferir para o Bragantino: “Estou focado no meu trabalho no Rio Ave”

PUBLICIDADE

Ainda em busca de um novo treinador após a saída conturbada de Antônio Carlos Zago, o Red Bull Bragantino está no mercado. Tido como principal alvo dos paulistas, Carlos Carvalhal refutou as chances de assumir a equipe no momento, mostrando foco total ao seu clube, o Rio Ave.

“Estou focado no meu trabalho no Rio Ave e sinto-me bem. São situações normais. Como já tinha dito sempre depositei confiança em António Campos e continuo a fazer o meu trabalho.”, afirmou o treinador.

Cruzeiro acerta o empréstimo do atacante Sassá para o Coritiba

O atacante Sassá terá casa nova em 2020. De acordo com informações do Globoesporte.com, o Cruzeiro acertou o empréstimo do atleta junto ao Coritiba, válido por uma temporada. Sassá deve chegar à Curitiba nos próximos dias para os procedimentos protocolares: exames médicos e assinatura de contrato. O salário do atacante será dividido pelas duas equipes, com o Coxa ficando com a maior parte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS NO TORCEDORES: