Home Vôlei Praia Clube supera o São Paulo/Barueri e avança para a semifinal da Copa do Brasil de Vôlei

Praia Clube supera o São Paulo/Barueri e avança para a semifinal da Copa do Brasil de Vôlei

Sem a oposta Nicole Fawcett lesionada, o Dentil/Praia Clube venceu o São Paulo FC/Barueri, jogando em Uberlândia, por 3 sets a 1

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Jogando em casa, o Dentil/Praia Clube avançou mais uma vez para a semifinal da Copa Brasil de Vôlei. Atuando em Uberlândia, a equipe mineira venceu o São Paulo/Barueri por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/23, 23/25 e 29/27.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Praia Clube venceu sem muitas dificuldades o primeiro set, mas depois encontrou resistência. A equipe de Barueri dificultou no segundo set e venceu o terceiro set. No quarto set, as comandadas por Paulo Coco superaram a resistência e fecharam o jogo em 3 a 1.

A dominicana Brayelin Martinez foi a maior pontuadora, com 27 pontos. Lesionada, a oposta Nicole Fawcett foi desfalque na partida e só acompanhou da torcida.

PUBLICIDADE

A fase final da competição será realizada na cidade de Jaraguá do Sul (SC), nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro. Praia Clube terá pela frente um clássico estadual, encara o Itambé/Minas, que derrotou o Fluminense.

LEIA MAIS:

Sem futuro definido, Gabigol tem uma nova tatuagem: “OTO PATAMÁ”

Superliga Masculina: confira a classificação após a 13ª rodada