Home Futebol Sem futuro definido, Gabigol tem uma nova tatuagem: “OTO PATAMÁ”

Sem futuro definido, Gabigol tem uma nova tatuagem: “OTO PATAMÁ”

A expressão “oto patamar” se tornou após a declaração do atacante Bruno Henrique em 2019 e Gabigol resolveu eternizar na pele

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Gabriel Barbosa, o Gabigol, revelou nesta terça-feira em suas redes sociais a sua nova tatuagem em que consiste na expressão popularizada pelo atacante Bruno Henrique: “oto patamá”. A frase se tornou um meme após o camisa 27 declarar no pós-jogo do empate por 4 a 4 entre Flamengo e Vasco na 34ª rodada do último Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na postagem, Gabigol direciona a mensagem sobre a tatuagem para Bruno Henrique: “Aí @Brunohenrique.. Até o Bart malandrão pensou… Estou em OTO PATAMÁ”. Gabriel Barbosa ainda não tem definido onde atuará em 2020.

Gabigol tem várias tatuagens pelo corpo, algumas de personagens animados como: Goku, Bob Esponha, Patrick, Bart Simpson e Homer Simpson. Uma imagem do rosto da irmã Ghiovanna Barbosa. E há também sobre o ouro olímpico conquistado em 2016 com os dizeres “Rio 2016” junto a imagem do estádio do Maracanã.

LEIA MAIS:

Flamengo pode conquistar três títulos em dez dias

PUBLICIDADE

Liverpool inatingível: confira a classificação da Premier League após 23 rodadas