Home Futebol Flamengo pode conquistar três títulos em dez dias

Flamengo pode conquistar três títulos em dez dias

Rubro-negro entra 2020 embalado pelas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo iniciou a temporada 2020 utilizando sua equipe sub-20 no Campeonato Carioca. Nenhum dos recém contratados estrearam e os principais atletas do elenco ainda estão de férias, porém, o mês de fevereiro já pode dar muitas alegrias ao torcedor Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Com a definição das datas da Recopa Sul-Americana (19 e 26 de fevereiro), o Flamengo poderá disputar três finais já no segundo mês do ano, sendo que em duas delas, o time da Gávea já está garantido.

Atual Campeão Brasileiro, a equipe garantiu participação na Supercopa do Brasil. O adversário será o Athletico Paranaense, que em 2019 ergueu a taça da Copa do Brasil. o confronto entre as duas equipes está marcado para o dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h00.

PUBLICIDADE

A Taça Guanabara teve seu início no último final de semana e o Flamengo ficou no empate sem gols com o Macaé. Usando a equipe sub-20 e com estreias a serem promovidas, o rubro-negro é o grande favorito à conquistar o primeiro turno do estadual, que tem a sua final marcada para o dia 22 de fevereiro.

Já a conquista de mais um título internacional, pode chegar na quarta-feira de cinzas e prolongar o carnaval Rubro-Negro. Atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, campeão da Copa Sul Americana em 2019, na Recopa Sul-Americana 2020. O primeiro jogo será em território equatoriano, no dia 19 de fevereiro. Já o último e decisivo confronto, ocorre no Maracanã, no dia 26.

Leia mais 

https://www.torcedores.com/noticias/2019/07/flamengo-contrata-colombiano-futsal

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Hatta Club fecha com Neilton, ex-Santos

Tottenham rejeita baixos valores oferecidos por Eriksen

PUBLICIDADE