Home Mercado da Bola Tottenham rejeita baixos valores oferecidos por Eriksen

Tottenham rejeita baixos valores oferecidos por Eriksen

Mesmo sabendo que o meia está em seus últimos meses de contrato e poderá deixar a equipe de graça no meio do ano, dirigentes dos Spurs não aceitam menos que o valor pedido.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Tottenham não busca mais a tentativa de renovação com Eriksen. O dinamarquês já decidiu deixar a equipe. Alguns clubes já buscam acordo com o jogador para a próxima temporada, Real Madrid e Inter de Milão são os que entraram mais forte na disputa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Sabendo que o fim o contrato do atleta está próximo, a Inter de Milão tenta convencer os ingleses a liberarem o jogador por 13 milhões de euros, valor bem abaixo dos 23,5 milhões de euros pedidos, e encontra resistência.

De acordo com o jornal espanhol “As”, O Tottenham prefere não receber nada pelo jogador de 27 anos, do que qualquer “pechincha” que venha a ser oferecida. Mesmo assim, agentes do atleta irão se reunir hoje com a diretoria da equipe londrina, para quem sabe conseguir fazer com que aceitem os valores oferecidos, já que Eriksen não quer mais jogar pelos Spurs.

PUBLICIDADE

Enquanto não recebe uma resposta positiva por Eriksen, a Inter segue no mercado e já realizou algumas contratações: Ashley Young (Manchester United), Olivier Giroud (Chelsea) e Victor Moses (Chelsea).

Leia mais 

Técnico do São José revela o que mais chamou atenção no “novo” Inter de Eduardo Coudet

PUBLICIDADE

Alisson destaca importância de Roberto Firmino Liverpool: “Ele faz o time jogar”

Mbappé diz que Neymar tem “todas as qualidades possíveis” e elege os três melhores jogadores brasileiros da história

PUBLICIDADE