Home Futebol Presidente do Grêmio “separa” André de Tardelli e analisa futuro do centroavante

Presidente do Grêmio “separa” André de Tardelli e analisa futuro do centroavante

Romildo Bolzan Jr não descarta a permanência de André no elenco do Grêmio

Por Eduardo Caspary em 17/01/2020 04:07 - Atualizado há 4 anos

Tardelli
Tardelli

As críticas ao longo da temporada de 2019 até podem ter sido semelhantes, mas André e Diego Tardelli não viviam situações idênticas no Grêmio. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr analisou a situação de ambos e não descartou a continuidade do centroavante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Grêmio está aberto a propostas por André, mas, caso elas não ocorram, ele seguirá à disposição do técnico Renato Portaluppi. Já Tardelli, com a sua rescisão contratual, viu o próprio desejo ser atendido.

“Não acho razoável que o jogador venha ao clube para sangrar, o ambiente deve ser saudável e bom. O Tardelli entendeu e buscou a rescisão. Se tiver alguma situação pelo André, vamos analisar. Caso não tenha, continuará. A situação do Tardelli é bem diferente da situação do André. O Tardelli, algumas vezes, pediu para sair”, explicou o presidente.

Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nas últimas semanas, André teve o nome ligado ao Coritiba, mas a especulação não avançou para o campo da negociação. O jogador tem feito a pré-temporada normalmente com os demais companheiros. Sobre Tardelli, Bolzan garantiu que “as partes se entenderam de forma harmoniosa”:

“A situação já vem de algum tempo. Ele pediu pra sair. Ficou uma indefinição. De ontem pra cá, as partes se entenderam de uma maneira harmoniosa. Ele tinha mais dois anos de contrato e ajustamos um valor justo para ambas as partes. Não cabe esclarecimento sobre valor. Mas atendeu ao Grêmio e ao jogador. Ele fica livre e o Grêmio se sente contemplado. Boa sorte em sua carreira”, acrescentou.

Apenas com Everton, Luciano e Pepê como atacantes já afirmados no elenco principal, a direção tricolor seguirá buscando um outro atleta para a posição.

Exit mobile version