Home Futebol Presidente do Santa Cruz confirma interesse em Diego Souza e torce por “final feliz”

Presidente do Santa Cruz confirma interesse em Diego Souza e torce por “final feliz”

Tricolor estreia oficialmente na temporada 2020 no próximo sábado (18), diante do Petrolina, na abertura do Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ídolo da torcida do Sport, o atacante Diego Souza pode pintar no arquirrival do Leão nesta temporada. Nas últimas horas, o nome do experiente atleta tem ventilado no Santa Cruz, que conseguiria viabilizar a chegada do atleta através de seu patrocinador, a “Estadium Bet”, empresa de apostas esportivas, que também adquiriu os naming rights do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Sempre reservado quando o assunto é negociações, o presidente do Tricolor do Arruda, Constantino Júnior, resolveu quebrar o silêncio, e confirmou o interesse no atacante, aguardando um final feliz. Em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário explicou detalhadamente as tratativas, e deixou bem claro que o investimento é de total responsabilidade da empresa alemã.

“Eu precisava falar. Não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. É uma situação mercadológica. A empresa é a mesma que dá o naming rights do Campeonato Pernambucano e da Série B e também está patrocinando alguns campeonatos regionais. Trabalham com números. Eles acham que a condição de Diego traz retorno de campo para o Santa Cruz e retorno financeiro midiático para a empresa. Perguntaram. Foi passado para o executivo de futebol se o clube da o.k. e o clube deu o.k.. E a partir de então deixamos muito claro que a empresa, que tem sede na Alemanha, mas também no Brasil é a responsável pela negociação.” – disse Tininho.

PUBLICIDADE

“A gente tem um teto orçamentário e estamos respeitando esse teto. É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado. Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Vamos esperar o desenrolar dessa negociação. E esperamos um final feliz. Se não tiver, que a empresa visualize outro atleta, um nome importante para que eles tenham um retorno esperado”.

“A Estadium.bet é uma empresa que tem boa saúde financeira. Então é uma negociação com o staff e empresário do atleta. Eles devem fazer um aceno sobre o valor e a empresa responde sobre a condição de trazer o atleta”.

 

LEIA MAIS: