Presidente do Santa Cruz confirma interesse em Diego Souza e torce por “final feliz”

Tricolor estreia oficialmente na temporada 2020 no próximo sábado (18), diante do Petrolina, na abertura do Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Ídolo da torcida do Sport, o atacante Diego Souza pode pintar no arquirrival do Leão nesta temporada. Nas últimas horas, o nome do experiente atleta tem ventilado no Santa Cruz, que conseguiria viabilizar a chegada do atleta através de seu patrocinador, a “Estadium Bet”, empresa de apostas esportivas, que também adquiriu os naming rights do Campeonato Pernambucano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Sempre reservado quando o assunto é negociações, o presidente do Tricolor do Arruda, Constantino Júnior, resolveu quebrar o silêncio, e confirmou o interesse no atacante, aguardando um final feliz. Em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário explicou detalhadamente as tratativas, e deixou bem claro que o investimento é de total responsabilidade da empresa alemã.

“Eu precisava falar. Não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. É uma situação mercadológica. A empresa é a mesma que dá o naming rights do Campeonato Pernambucano e da Série B e também está patrocinando alguns campeonatos regionais. Trabalham com números. Eles acham que a condição de Diego traz retorno de campo para o Santa Cruz e retorno financeiro midiático para a empresa. Perguntaram. Foi passado para o executivo de futebol se o clube da o.k. e o clube deu o.k.. E a partir de então deixamos muito claro que a empresa, que tem sede na Alemanha, mas também no Brasil é a responsável pela negociação.” – disse Tininho.

“A gente tem um teto orçamentário e estamos respeitando esse teto. É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado. Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Vamos esperar o desenrolar dessa negociação. E esperamos um final feliz. Se não tiver, que a empresa visualize outro atleta, um nome importante para que eles tenham um retorno esperado”.

“A Estadium.bet é uma empresa que tem boa saúde financeira. Então é uma negociação com o staff e empresário do atleta. Eles devem fazer um aceno sobre o valor e a empresa responde sobre a condição de trazer o atleta”.

LEIA MAIS: