Home Futebol Campello diz que o Vasco deseja manter Guarín e avalia possível chegada de Dedé “Existe o interesse”

Campello diz que o Vasco deseja manter Guarín e avalia possível chegada de Dedé “Existe o interesse”

Presidente do Vasco deu detalhes sobre a chegada de reforços no clube para 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando ser transparente com a torcida, o Cruzmaltino publicou um vídeo em seu canal no YouTube sobre questões importantes do time. Nele, Alexandre Campello falou abertamente sobre como a diretoria está agindo no mercado da bola. Até o momento, apenas Germán Cano foi contratado, mas algumas especulações, sendo a mais forte a de Dedé, movimentam os bastidores de São Januário.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o mandatário máximo do Vasco admitiu que existe o interesse no zagueiro do Cruzeiro. Porém, os vencimentos do atleta são um grande empecilho para o negócio ser fechado.

PUBLICIDADE

”A gente sabe qual é o valor do salário do Dedé. Existe uma diferença grande entre aquilo que ele recebia nesse contrato e o que a gente pode pagar. Uma vez que ele esteja livre, que rescinda seu contrato com o seu atual clube, existe o interesse claro do Vasco, mas sempre dentro desse nosso planejamento de manutenção de uma folha salarial enxuta’‘, declarou.

Em pouco tempo de clube, Guarín conquistou os torcedores, mas sua permanência para este ano segue incerta. Diante disso, Campello afirmou que é de interesse do clube ficar com o colombiano para esta temporada, mas questões financeiras vem impedindo o acerto.

”É um atleta que caiu nas graças da torcida, é qualificado, que se identificou muito com o clube. O Vasco tem total interesse na sua manutenção.Mas, entretanto, ainda temos uma diferença entre aquilo que o clube propõe e o que o atleta entende como sendo o necessário para que ele renove o contrato.Obviamente, a gente ainda nutre a expectativa de renovar com o jogador. Estamos ainda mantendo conversas com o seu procurador. Quem sabe com um pouco mais de flexibilidade de lá e de cá a gente consegue chegar a um denominador comum”, acrescentou.

A saída de Rossi, que assinou com o Bahia, também foi alvo de comentários do presidente cruzmaltino.

PUBLICIDADE

”Nós tínhamos a intenção de renovar com o Rossi, mas, até em linha com essa austeridade financeira, nós propusemos ao atleta a renovação do contrato pelo mesmo valor que ele recebia no contrato anterior. Depois de algumas conversas, o seu empresário disse para o Mazzuco que eles tinham uma proposta para receber o dobro do que recebia no Vasco e mais luvas. E o Vasco, lamentavelmente, não tem condições de cobrir essa oferta. Então, por isso a gente não renovou com o Rossi’‘, avaliou.

https://www.youtube.com/watch?v=4Xzw5pYZhfs

LEIA MAIS