Home Basquete Los Angeles Lakers se pronuncia em nota sobre morte de Kobe Bryant: “Estamos arrasados”

Los Angeles Lakers se pronuncia em nota sobre morte de Kobe Bryant: “Estamos arrasados”

Os Lakers, por meio de sua conta do Twitter, lamentou as perdas do ídolo do basquete e da Gianna, filha do jogador

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

O Los Angeles Lakers se pronunciou sobre a morte de seu ídolo, Kobe Bryan, vítima de acidente de um helicóptero no qual ele estava acompanhado de sua filha, Gianna, no último domingo (26) na Califórnia-EUA. O pronunciamento dos Lakers sobre o acidente trágico de Bryan, veio no início desta quinta-feira (30).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A perda súbita de uma das lendas do basquete comoveu o mundo do esporte, no entanto, o pronunciamento dos Lakers, franquia que Bryan jogou durante toda sua carreira na NBA, veio três dias e meio após o acidente que causou a morte de todos os passageiros que estavam a bordo da aeronave, entre as vítimas fatais, estavam Kobe Bryan e sua filha Gianna, que seguia os passos do pai como jogadora de basquete.

PUBLICIDADE

Pronunciamento do Los Angeles Lakers

“Estamos arrasados ​​e fomos mudados para sempre pela súbita perda de Kobe Bryant e sua filha, Gianna. Enviamos nosso amor a Vanessa, a família Bryant e às famílias dos outros passageiros”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

LEIA MAIS

PUBLICIDADE