Home Futebol Confira a provável escalação do Liverpool para encarar o Sheffield United pela Premier League

Confira a provável escalação do Liverpool para encarar o Sheffield United pela Premier League

O Liverpool encara o Sheffield United nesta quinta(2) pela 21ª rodada da Premier League. O duelo acontece no estádio Anfield, na casa dos Reds

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca de ampliar a vantagem na liderança da Premier League, o Liverpool volta à campo nesta quinta(2) pela competição nacional. O adversário é o Sheffield United. O duelo acontece às 17hs, no estádio Anfield, na casa dos Reds.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Jurgen Klopp tem alguns desfalques para o duelo. Fabinho, Matip, Shaqiri, Lovren e Oxlade-Chamberlain ainda se recuperam de lesão e não estarão a disposição. Os dois últimos estão mais avançados na recuperação e devem voltar nos próximos dias.

Provável escalação do Liverpool

Desta forma, uma possível formação titular do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Keita; Salah, Firmino, Mané.

PUBLICIDADE

O Liverpool inicia a rodada com 55 pontos em 19 jogos, e ocupa a 1ª posição isolada da Premier League. São 10 pontos na frente do Leicester, que é o vice-líder, e já tem os 21 jogos como a maioria dos times.

LEIA MAIS
Balotelli sofre acidente após Réveillon e retorna a pé para casa

Felipe Anderson exalta técnicos estrangeiros no Brasil e aponta Flamengo como “espelho”