Home Futebol Manchester United tem desfalques e retornos para encarar o Manchester City; confira a provável escalação

Manchester United tem desfalques e retornos para encarar o Manchester City; confira a provável escalação

O Manchester United encara o Manchester City nesta quarta(29) pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa. O duelo acontece no Etihad Stadium, casa do City

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da classificação para a grande final da Copa da Liga Inglesa, o Manchester United volta à campo nesta quarta(29) pela competição nacional. O adversário da vez é o arqui-rival Manchester City. O duelo acontece às 16:45hs, no Etihad Stadium, casa do City.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Ole Gunnar Solskjaer tem alguns desfalques para o duelo decisivo. Rashford se junta à lista de lesionados, e está fora da partida. Lista que tem Paul Pogba e McTominay. Já Matic é dúvida para o jogo, pois também se recupera de lesão. No entanto, os Red Devils tem o retorno de De Gea e Wan-Bissaka que foram poupados no último confronto.

Provável escalação do Manchester United

Desta forma, uma possível formação titular do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Williams; Matic, Fred; James, Mata, Lingard; Martial.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que no jogo de ida em Old Trafford, o United foi derrotado por 3×1 pelo City, e precisa fazer três gols de diferença para passar para a grande final.

Tudo sobre o duelo entre Manchester City e Manchester United, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
Presidente do Barcelona fala sobre possível volta de Neymar: “Estamos abertos a tudo”