Home Futebol Sem Rashford e com reforço, confira a provável escalação do Manchester United para encarar o Wolverhampton

Sem Rashford e com reforço, confira a provável escalação do Manchester United para encarar o Wolverhampton

O Manchester United encara o Wolverhampton neste sábado(1) pela 25ª rodada da Premier League. O duelo acontece no Old Trafford

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca de se consolidar nos primeiros lugares da Premier League, o Manchester United volta à campo neste sábado(1). O adversário da vez é o Wolverhampton e o duelo acontece às 14:30hs, no Old Trafford.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Ole Gunnar Solksjaer, tem alguns problemas para o duelo deste sábado. O treinador continua sem contar com Rashford e McTominay. Além de Pogba que está em fim de recuperação. Matic foi expulso na última partida e também está fora. Porém, a equipe contará com um reforço para a partida. O português Bruno Fernandes que foi contratado junto ao Sporting, deve estrear neste sábado.

Provável escalação do Manchester United

Desta forma, uma possível formação titular do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Williams; Fred, Andreas; James, Bruno Fernandes, Juan Mata; Martial.

PUBLICIDADE

O Manchester United inicia a rodada na 5ª colocação da Premier League, com 34 pontos ganhos. Os Red Devills perderam as duas últimas partidas e buscam reabilitação.

LEIA MAIS
Rafael Oliveira: Classificação do Aston Villa à final da Copa da Liga dá vida ao torneio

Tottenham x City e Leicester x Chelsea agitam o final de semana da Premier League: confira os principais destaques da 25ª rodada