Home Futebol Time do México anuncia Orejuela, ex-Flu, com imagens de xará do Cruzeiro

Time do México anuncia Orejuela, ex-Flu, com imagens de xará do Cruzeiro

Equipe já contou com a presença de Ronaldinho Gaúcho no elenco e se equivocou na hora de divulgar um vídeo com lances de Orejuela, volante que estava no Fluminense

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Ex-volante do Independiente Del Valle e que passou pelo Fluminense, Jefferson Orejuela foi anunciado como mais novo reforço do Querétaro, do futebol mexicano, na tarde desta sexta-feira (10). O anúncio, porém, acabou em motivo de risada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Querétaro anunciou a contratação de Orejuela com imagens do xará que atualmente pertence ao Cruzeiro. Contratado pelo time mexicano, Jefferson atua como volante, enquanto o atleta da equipe mineira que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado joga como lateral-direito.

PUBLICIDADE

Cerca de 40 minutos depois da publicação, o Querétaro apagou o vídeo do anúncio oficial da chegada do jogador equatoriano de 26 anos de idade que estava na LDU na última temporada.

Orejuela do Cruzeiro tem futuro indefinido, mas Flamengo descarta conversa

O Flamengo negou conversas para a contratação do lateral-direito Orejuela, que pertence ao Cruzeiro, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9). Marcos Braz, vice-presidente da equipe rubro-negra, afirmou que não há chances do colombiano chegar ao campeão da Libertadores e do Brasileirão, no momento.

O Flamengo busca um reserva imediato para Rafinha na lateral direita após a saída de Rodinei. Braz confia no jovem João Lucas, que atualmente é o nome à disposição de Jorge Jesus no banco. Porém, de acordo com Marcos Braz, tem “chance zero” do clube contratar o jogador do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Orejuela tem “chance zero” de jogar no Flamengo, afirma dirigente rubro-negro

Ex-clube de Ronaldinho Gaúcho, Querétaro está sob nova direção