Home Futebol Goleada do Barcelona não empolga Quique Setién: “Não estou totalmente satisfeito”

Goleada do Barcelona não empolga Quique Setién: “Não estou totalmente satisfeito”

Com gols de Messi (duas vezes), Arthur, Lenglet e Griezmann, o Barcelona goleou o Leganés por 5 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Rei

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após a derrota por 2 a 0 para o Valencia no último final de semana, o Barcelona se reabilitou em grande estilo nesta quinta-feira (30), aplicando uma goleada de 5 a 0 sobre o Leganés, no Camp Nou, em partida válida pela fase oitavas de final da Copa do Rei. Griezmann, Lenglet, Messi (duas vezes) e Arthur balançaram as redes na vitória do clube catalão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Setién espera mais do Barcelona

O resultado foi o triunfo mais elástico do Barcelona na “era Quique Setíen”, que se iniciou há poucos jogos. Apesar do placar e da classificação, o técnico espanhol não se mostrou totalmente satisfeito com a equipe:

“Mudamos o desenho tático. Pretendíamos definir com três jogadores contra cinco deles e entendemos que isso não daria certo. Eles utilizam muito seus laterais e também poderíamos nos defender melhor. Fomos muito bem nos 20 primeiros minutos, mantendo o controle da partida. Eles conseguiram criar algumas chances que poderiam ter nos causado problemas. Fizemos muitas coisas boas, mas não estou totalmente satisfeito. Felizmente encontramos o caminho do gol, mas perdemos o controle no trecho final da primeira etapa, que era o momento em que deveríamos estar mais tranquilos no jogo”, disse o treinador do Barça em entrevista coletiva após o duelo.

PUBLICIDADE

Setién também foi perguntado sobre o fato do Barcelona não ter assinado com nenhum atacante (até o momento) nesta janela para substituir o lesionado Luis Suárez. O comandante do clube catalão disse estar tranquilo com as peças que possui no elenco e justificou a decisão:

“Estarei tranquilo. Há um risco caso aconteça alguma lesão, mas tenho confiança nos jogadores que aqui estão. Não surgiu nada que me pareceu conveniente no mercado. Em algumas semanas vamos recuperar o Dembélé, que voltará a ficar à disposição”, concluiu.

LEIA MAIS:

Barcelona atropela Leganés e avança às quartas da Copa do Rei

PUBLICIDADE