Home Futebol Rafael Sóbis é apresentado no Ceará: “Quero ficar na história”

Rafael Sóbis é apresentado no Ceará: “Quero ficar na história”

Aos 34 anos, atacante chega ao Vozão após deixar o Internacional.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Além de Fernando Prass, o Ceará apresentou mais uma novidade na tarde desta quinta-feira (16). Trata-se de Rafael Sóbis, experiente e vitorioso atacante, que chegou com “fome de títulos” ao novo clube.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Todos os clubes em que passei tive a felicidade de ter um grupo bom e ser campeão. No Ceará espero mais um título na carreira. Me sinto muito honrado e muito orgulhoso de poder representar um grupo tão grande. A expectativa é de títulos, esse sempre foi o meu trabalho. O ano é bom, o clube está investindo muito, espero que todos os jogadores que chegaram se adaptem bem”, disse o atacante.

Campeão por onde passou, o jogador descartou privilégios e espera que sua experiência ajude o Ceará a subir de patamar.

PUBLICIDADE

“Não quero ter nenhum privilégio, vou ser mais um soldado. Quero ajudar dentro de campo, com minha experiência que talvez os meninos não tenham passado. Apenas devo ter vivido algumas coisas a mais do que alguém, mas só isso. Quero entender o pensamento do nosso treinador e a filosofia do clube”, frisou.

Posicionamento

Quando perguntado sobre seu posicionamento e possibilidades para ser utilizado dentro do time de Argel Fucks, Sóbis se mostrou voluntarioso.

“Jogaria de costas, desde que a gente treine isso no treino. Futebol evoluiu e o jogador tem que ser inteligente. Quero me adaptar o mais rápido possível, todos os jogadores estão se empenhando. Amanhã tem jogo-treino, até para ele testar. Acredito que ele não tem um esquema tão definido assim, e vamos ver onde dá.”

Promessas e “fome de títulos”

PUBLICIDADE

Mirando vôos mais altos com a nova equipe, Sóbis fez algumas promessas.

“O fato de estar aqui hoje, buscando um novo desafio, em um projeto tão grande, mostra a minha vontade. Não vai faltar preparação, nem empenho, para que, no final do ano, eu possa matar essa minha fome de grandes conquistas.”

“Não tenho nenhuma meta individual. Não adianta ser artilheiro e não ser campeão. Quero ficar na história com títulos”, completou.

Leia mais

PUBLICIDADE

Presidente do Santa Cruz confirma interesse em Diego Souza e torce por “final feliz”