Home Futebol Rafidine Abdullah é anunciado em dois clubes na Suíça e Espanha

Rafidine Abdullah é anunciado em dois clubes na Suíça e Espanha

Rafidine Abdullah foi o protagonista de uma cena curiosa e inédita no futebol, sendo apresentado como atleta de dois clubes em menos de 15 minutos.

Por Luis Fernando Bernardo em 09/01/2020 16:57 - Atualizado há 6 anos

Twitter

Um situação muito inusitada foi protagonizada por um clube espanhol e um suíço na manhã desta quinta-feira (09) envolvendo um jogador francês.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Às 07:36, horário de Brasília, o FC Stade Lausanne Ouchy, da segunda divisão da Suíça, anunciou a chegada do meio-campista Rafidine Abdullah de 25 anos.

Às 07:50, também pelo horário de Brasília, o Hercules de Alicante C.F., da terceira divisão espanhola, anunciou a contratação do mesmo atleta.

Os anúncios realizados pelos dois clubes foram realizados utilizando seus perfis no Twitter e foram responsáveis pela criação de uma cena bizarra e não protagonizada por quaisquer outros clubes ou jogadores.

O francês Rafidine Abdullah estava sem clube desde o rompimento de seu contrato com o Waasland-Beveren da Bélgica em 28 de janeiro de 2019.

Em análise superficial é possível afirmar que o jogador teve êxito em conquistar uma nova oportunidade profissional. Porém esta é uma situação que deve ser tratada com muito cuidado.

Em qual clube o meio-campista jogará?

A dúvida que permanece no ar é qual dos clubes vai contar com os serviços do atleta comoriano a partir deste ano?

De acordo com as informações existentes, Rafidine Abdullah possui um contrato assinado com o clube suíço, com duração de 18 meses.

Mesmo já tendo treinado com o time espanhol o jogador ainda está em período de testes e avaliação mas sem qualquer documento que comprove seu vínculo com o clube.

Rafidine Abdullah foi formado no Marselha, da França, estreando na equipe profissional em 2012, aos 18 anos de idade.

Abdullah também possui passagens pelo Lorient, também da França, entre os anos de 2013 e 16, Cádiz da Espanha, Waasland da Bélgica e Sutton da Inglaterra.

LEIA MAIS

Mattos anuncia saída do Cruzeiro após quatro dias ajudando o clube

Após críticas, francês se rende a Neymar: “Se continuar jogando assim, renovaria o seu contrato de olhos fechados”

Exit mobile version