Home Games Rainbow Six: Confira os resultados do 5° dia da Pro League NA

Rainbow Six: Confira os resultados do 5° dia da Pro League NA

A Pro League NA está cada vez mais emocionante, DarkZero se mantém na liderança, enquanto a Tempo Storm busca se recuperar dos resultados negativos

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Na noite da última segunda-feira (20) rolou a quinta rodada da Pro League NA de Rainbow Six Siege. A líder da tabela, DarkZero enfrentou a Evil Geniusses, que não vence desde a primeira rodada, enquanto a Team SoloMid faturou mais 3 pontinhos em cima da última colocada da competição. A eUnited empatou com a SpaceNation e se afastou ainda mais do topo da tabela.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira os resultados do dia 5° da Pro League NA:

  • SpaceNation Gaming (3°) vs. eUnited (6°)

Na primeira fase da partida, a eUnited conseguiu abrir uma situação confortável diante da SpaceNation, onde chegou ao Match Point. Porém a SSG conseguiu se reorganizar e buscar o empate na última rodada. Ambas as equipes faturam 1 ponto na quinta rodada.

PUBLICIDADE

 

Os destaques da partida ficam para Rampy, da SSG, com 16 eliminações e 5 mortes e Forrest, da eUnited, com 13 eliminações e 9 mortes.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada a SSG enfrenta a TeamSolo Mid, em busca de mais uma vitória e a garantia da segunda colocação na tabela. Já a eUnited tentará voltar ao caminho das vitórias quando encara a Evil Geniuses em péssima fase na competição.

Mapa: Kafe Dotoyevsky
Resultado Final: SSG 6X6 eUnited

  • DarkZero (1°) vs. Evil Geniuses (7°)

No segundo jogo da noite, tivemos o líder da competição, DarkZero, enfrentando a desesperada Evil Geniuses que não conseguem 3 pontos desde a primeira rodada, quando venceram a Luminosity por 7 a 5.

Não durou muito e a DarkZero chegou ao Match Point do jogo, controlando com eficiência todos os pontos do mapa, garantindo mais a liderança com 13 pontos, enquanto a EG permanece na parte de baixo com apenas 3 pontos.

Na próxima rodada a DarkZero encara a Luminosity para defender o posto de líder do campeonato e a EG tenta se recuperar enfrentando a eUnited.

Mapa: Kafe Dotoyevsky
Resultado Final: DarkZero 7×2 Evil Geniuses

PUBLICIDADE
  • Reciprocity (4°) vs. Luminosity (5°)

O confronto do meio da tabela no terceiro jogo da noite foi rápido, depois de aplicar 7×2 na EG. a Reciprocity repetiu o feito ao aplicar 7 a 1 em cima da Luminosity, não dando chances à equipe norte americana.

PUBLICIDADE

FoxA foi o destaque da REC ao aplicar 17 eliminações e morrer apenas 2 vezes nos 8 rounds disputados pelas equipes. Com a derrota, a Luminosity cai para a aquinta posição e vê os líderes do campeonato se distanciarem ainda mais.

PUBLICIDADE

Por falar em distância, o próximo adversário da Luminosity é a DarkZero, líder do campeonato. Enquanto a REC enfrenta o último colocado, TempoStorm, com apenas 1 ponto.

Mapa: Consulado
Resultado Final: Reciprocity 7×1 Luminosity

  • TeamSolo Mid (2°) vs. Tempo Storm (8°)

No último jogo da noite, a TSM enfrentou a Tempo Storm em um jogo disputadíssimo, mas ainda com alguns erros por ambas as partes. A favorita e na segunda posição, TSM, sofreu para derrotar a última colocada da Pro League.

Com uma primeira fase relativamente fácil, a TSM não conseguiu manter o mesmo ritmo no ataque, onde sofreu até o final para conseguir arrancar os 3 pontos do adversário. Após muito sufoco, a equipe de Beaulo e companhia conseguiu fechar a partida em 7×5.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Merc, da TSM finalizou a partida com 16 eliminações e 10 mortes. Por parte da Tempo, Krazy aproveitou para roubar a cena e faturou 14 eliminações e 8 mortes em um jogo disputadíssimo.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a TSM enfrenta a SpaceNation, para decidir quem fica com a segunda colocação da Pro League. E a Tempo irá tentar alcançar seus primeiros 3 pontos enfrentando a Reciprocity.

Mapa: Banco
Resultado Final: TSM 7×5 Tempo Storm

A próxima rodada da Pro League NA do Rainbow Six: Siege acontece no próximo dia 22.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Rainbow Six: Confira os resultados da 2º Semana da Pro League APAC