Home Games Rainbow Six: Saiba onde assistir a Pro League Season 11

Rainbow Six: Saiba onde assistir a Pro League Season 11

A competição de Rainbow Six começa amanhã (7) no cenário LATAM, mas teve seu início hoje (6) na Europa e América do Norte

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

O ano competitivo de Rainbow Six Siege está começando e com ele será iniciado a Pro League Season 11. A fase regional do campeonato teve sua primeira partida hoje (6), na Europa, e amanhã (7) terá os times brasileiros online para o início de mais um ciclo da modalidade. 

PUBLICIDADE

Por isso, o Torcedores dará hoje uma dica de onde assistir a Pro League Season 11. 

Onde assistir a Pro League LATAM? 

As transmissões da elite do Rainbow Six acontecem nos canais oficiais de cada país. Como a região Latino Americana (LATAM) é representada apenas por organizações brasileiras, é possível ter acesso a todas as partidas pelo canal da Rainbow Six Esports Brasil. Abaixo você poderá ver o link tanto para YouTube, quanto para a Twitch. Os jogos costumam ter cobertura em ambas as plataformas: 

PUBLICIDADE

Quais canais transmitem a Pro League de outras regiões? 

A Pro League mantém um formato semelhante ao da LATAM nas regiões da Europa (EU) e América do Norte (NA). As transmissões em inglês da acontecem em um canal único, sendo este também pertencente ao quadro oficial da Ubisoft. Deixaremos aqui abaixo também o link da transmissão européia em espanhol.

Na região da Ásia-Pacífico (APAC), as coisas mudam um pouco. O formato de classificação para as finais é diferente dos demais locais. Ao invés de existir somente uma “primeira divisão”, há sub-regiões em que partidas serão disputadas. São elas: Japão, Austrália-Nova Zelândia, Coréia do Sul e Sudeste-Asiático. Os dois melhores classificados de cada área vão para as finais da APAC para definir quem estará na decisão da Pro League Season 11. 

Existem outro canais oficiais que também transmitem a competição da Pro League, você encontra a lista completa da “Time Rainbow Six” abaixo: 

 

PUBLICIDADE

Leia mais: Rainbow Six: a Pro League está de volta!

Leia mais: Shifting Tides: tudo sobre a nova atualização do R6