Home Torcedoras Raquel Pennington diz sobre sua luta contra Holly Holm no UFC 246: “Eu queria lutar, e não ser abraçada”

Raquel Pennington diz sobre sua luta contra Holly Holm no UFC 246: “Eu queria lutar, e não ser abraçada”

Após a sua derrota por decisão unânime na revanche, “Rocky” não escondeu a decepção pela forma como a luta se desenvolveu

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Raquel Pennington se mostrou decepcionada, após ser derrotada na revanche contra Holly Holm por decisão unânime (duplo 30-27 e 29-28), pelo UFC 246, no último sábado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Posteriormente, em sua avaliação pós-luta, “Rocky” demonstrava um pouco de amargura pelo fato da sua oponente utilizar constantemente o clinch durante os três rounds.

No domingo pelo Instagram, Pennington escreveu: Bem, não era a luta que eu queria após esperar 5 anos. Eu queria lutar, não ser abraçada o tempo todo, mas esse é o jogo de luta para você. Independentemente disso, sempre sou grata pelo meu time, treinadores, noiva, família, amigos e verdadeiros fãs”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dessa maneira, Holly Holm voltou a vencer, após a derrota para Amanda Nunes.

Pennington também deu uma entrevista ao jornal ‘Colorado Springs Gazette’, reiterando a sua chateação e frustração com a luta.

“Esta é uma luta que eu estava esperando há cinco anos e essa garota parou e me abraçou o tempo todo. Ela nem queria brigar comigo”.

O presidente do UFC, Dana White, assim também, fez críticas ao árbitro Jason Herzog por não separar as duas lutadoras com mais frequência. Isso fez com que constantemente Holm pudesse amarrar a luta durante os três assaltos.

PUBLICIDADE

No início do terceiro round, Pennington até tentou mudar a estratégia. Ela fez isso após o seu treinador pedir para atacar a ex-campeã, entretanto não obteve resultados.

LEIA MAIS

Emocionada, Holly Holm revela que pai sofreu derrame semanas antes de sua luta no UFC

Floyd Mayweather publica pôsteres de supostas lutas contra McGregor e Nurmagomedov

Dana White decreta Khabib como próximo rival de Conor McGregor