Home Futebol Rashford sofre lesão e vira dúvida para Solskjaer no clássico contra o Liverpool: “Não posso prometer que ele estará em campo”

Rashford sofre lesão e vira dúvida para Solskjaer no clássico contra o Liverpool: “Não posso prometer que ele estará em campo”

O atacante do Manchester United saiu de campo lesionado na vitória sobre o Wolverhampton e pode ser desfalque contra o Liverpool, no próximo domingo (19)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United recebeu o Wolverhampton nesta quarta-feira (15), no Old Trafford, pelo replay da terceira fase da Copa da Inglaterra. Os Red Devils venceram por 1 a 0 com o gol solitário de Juan Mata e avançaram na competição nacional. Apesar do triunfo, o saldo não foi totalmente positivo para a equipe da casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante Marcus Rashford, que havia entrado em campo aos 19 minutos do segundo tempo, foi substituído aos 35, com uma contusão nas costas. Após a partida, o técnico Ole Gunnar Solskjaer atualizou a situação do jogador:

“Ele teve um problema nas costas ultimamente, mas este é diferente. Agora nós achamos que ele está com uma contusão diferente. Não acho que está relacionada à anterior, mas ele teve que ser substituído. O que posso dizer é que faremos tudo para tentar recuperá-lo até domingo, mas eu não posso prometer que ele estará em campo. Nós temos que ser cautelosos”, explicou o treinador em entrevista à Manchester United TV.

PUBLICIDADE

O Manchester United visita o Liverpool neste domingo (19), no Anfield Road, pela 23ª rodada da Premier League. Os Red Devils forma os únicos a tirar pontos do líder invicto nesta temporada da competição e tentam repetir a dose fora de casa.

Com 19 gols e cinco assistências em 30 jogos, Marcus Rashford tem sido um dos principais jogadores do time de Solskjaer na temporada e se vetado para o clássico, será um desfalque de peso no ataque da equipe.

LEIA MAIS:

Agente polêmico de Pogba e Lingard quer assinar com Rashford

PUBLICIDADE