A Supercopa da Espanha será disputada na Arábia Saudita e contará, além do time merengue, com Valencia, Barcelona e Atlético de Madrid. Buscando o primeiro troféu de 2020, a equipe de Zidane não poderá contar com Bale, Benzema e Hazard, todos machucados. No entanto, o clube terá os retornos de James Rodríguez e Marcelo, que já estão aptos para voltar a jogar.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o treinador francês incluiu nomes que estavam na ”geladeira” há algum tempo. Mariano, Lucas Vázquez e Brahim foram relacionados e compõem o elenco que viajará para o Oriente Médio. Vinicius Jr, Rodrygo e Militão também estão confirmados para a competição.
Veja abaixo o grupo completo.
?✅ ¡Estos son los convocados para la Supercopa de España! #RMSuperCopa | #HalaMadrid pic.twitter.com/TfkwuNk0c8
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) January 6, 2020
Sem duas das suas principais peças ofensivas, o Real Madrid terá que contar com jovens jogadores no setor ofensivo. Além disso, Jovic, substituto de Benzema, terá uma grande chance de provar seu valor. Como ainda não justificou o investimento feito em sua contratação, poderá responder as críticas feitas pela imprensa espanhola e garantir que está à altura de vestir a camisa merengue.
Além do sérvio, Vinicius Jr e Rodrygo também devem ganhar minutos na Supercopa da Espanha. Mediante as ausências, a dupla possui características de velocidade e drible, que podem ser úteis para o Real.
LEIA MAIS